sábado, 27 de novembro de 2010

Amor em 4 Atos reúne Alinne Moraes, Vladimir Brichta e Marjorie Estiano


     Com estreia prevista para janeiro na Rede Globo, a minissérie Amor em Quatro Atos traz no elenco Alinne Moraes e Vladimir Brichta. Em um dos episódios da obra inspirada em Chico Buarque, o personagem de Vladimir será um homem apaixonado pela moça.


     Marjorie Estiano também participa da obra. A jovem atriz se diverte com o diretor Tadeu Jungle e o diretor de fotografia André Modugno nos intervalos das gravações, que acontecem em São Paulo.

    Carolina Ferraz e Dalton Vigh estão no elenco de Amor em Quatro Atos

    Como adiantado pelo Tela Global, a atração inicialmente conta com quatro capítulos e deve abordar algumas construções musicais de sucesso feitas por Chico. “Amor em Quatro Atos” não irá fazer a trajetória da biografia do cantor, como aconteceu com outras minisséries globais, como “Maysa”.

   A atração deverá mostrar e interpretar letras de músicas do compositor, como a famosa “Construção”. Versos como “amou daquela vez como se fosse a última” e “se acabou no chão feito um pacote flácido” devem ser bastante explorados na nova minissérie.

   De acordo com o colunista Flávio Ricco, “Amor em Quatro Atos” deve finalizar suas gravações já na próxima semana. A atração é dirigida por André Modugno, Tadeu Jungle e Roberto Talma, que também escreveu os episódios. A atração possui em seu elenco atores como Malvino Salvador, André Patrício, Gero Camilo, Dalton Vigh, Carolina Ferraz e Marjorie Estiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário